25 de jun. de 2010

Promoção na Sucker for Vampires

Como prometido, uma promoção mara!!

Com parceria da @suckerforvamps realizamos o sorteio de um exemplar de Hugo o Vampiro -As Luzes na Idade das Trevas, com dedicatória e tudo! Quer participar? Leia as regras:

Para participar é só enviar um e-mail para suckerforvampires@gmail.com com o título “Quero conhecer o Hugo, o vampiro” com o seu nome.
Regras:
  • A promoção vai até dia 1 de julho de 2010.  Aceitarei e-mails até 23:59 do dia 1.
  • Vcs saberão que estão concorrendo quando eu responder os e-mails com os números da entrada.
  • Para participar, vcs tem que estar dispostos a me mandar o seu endereço COMPLETO (com rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e CEP!), óbvio, para envio do livro.  Eu mandarei um e-mail para o ganhador e se esse não responder com o endereço COMPLETO, em 5 dias eu faço um novo sorteio!
  • A promoção só vale para quem mora no Brasil!  Desculpem leitores internacionais!

Regras boladas e administradas pela Sucker! Clique aqui e confira a postagem original!

Boa sorte a todos!

Um comentário:

  1. Olá, Gabriel tudo bem?
    Estou escrevendo para lhe perguntar se você tem interesse em fazer uma parceria com o meu blog (http://colorfull.org/blog) me enviando um exemplar do seu livro para ser lido e resenhado por aqui. Sou super a favor de incentivarmos os autores nacionais e acredito que são estes os que mais devemos divulgar e incentivar. Desejo a você muito sucesso, que venham muitos mais livros por aí! Beijinhos!

    Priscila

    PS: Desculpa por usar seu espaço de contatos para isso, não consegui localizar seu e-mail.

    ResponderExcluir