27 de ago. de 2010

Foi-se o Hugo o Vampiro na 21ª Bienal Internacional do Livro 2010




Saudações,

Passaram-se as madrugadas e eu ensaiei e reensaiei escrever o post da Bienal 2010. Por quê? Bem, por que esta edição me foi extremamente especial. Como devem lembrar, lancei Hugo o Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas em 2008, durante a edição 20ª Bienal. Foi uma emoção grande estar lá, entretanto, este ano a emoção foi diferente. Graças ao advento da internet - e dos blogs, um beijo no coração de cada blogueira e blogueiro que me ajudou a divulgar Hugo o Vampiro - as coisas forma diferentes! Embora uma gota no oceano de livros, Hugo não era apenas mais um livro, mas um livro que muitos conheciam. Recebi visitas queridas de amigos da internet - novos e antigos, amigos pessoais do meu convivi -quase - diário e conheci pessoas. Sim, posso dizer que conheci muitas pessoas, parceiros, escritores e muitos anonimos que numa hora destes já deve ter lido Hugo ou passado para frente.

Não, não sei meu saldo de vendas, mas fico realmente feliz quando vejo meus colegas contando sobre suas vendas. Como um autor nacional sei a dificuldade que enfrentamos em meio a invasão gringa nas prateleiras e sempre que leio sobre as boas vendas de um amigo ou mesmo colega escritor fico feliz!

Sintam-se citados, todos aqueles que vieram me visitar, me abraçar ou mesmo me conhecer e conhecer meu trabalho. Em especial para meus queridos blogueiros e blogueiras que me fizeram a diferença nesta edição da Bienal, tanto profissional como pessoalmente.

Novidades sempre a vista, espero reencontrar cada um o quanto antes!

Vejam as fotinhas que tirei, surrupiei e gentilmente peguei de outros blogs, em que apareço com meus queridos leitores, companheiros escritores e amigos.


Grande beijo!

3 comentários:

  1. Adorei te conhecer Biel (e distribuir seus marcadores, hahaha)
    E adorei a foto! Já roubei :)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah adorei nossa fotinho Biel! Pode contar sempre comigo viu?! Eu e meu Bookaholic tamos sempre a disposição pra ajudar a literatura nacional ainda mais vc que se tornou um amigo querido! Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  3. olha eu aliiiiii! com o poeta muito louco! HUAUHAHU medo dele!

    ResponderExcluir