30 de set. de 2010

Promoção: Crie uma Capa para Hugo O Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas


Atenção moçada, a promoção encerrou dia 30/10!!


Saudações moçada!


A capa do Hugo o Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas tem gerado algumas pequenas discussões: existem aqueles que a acham linda, alguns a acham simples demais. Há aqueles que a adoram e outros que a detestam... Assim, conhecendo as habilidades de muitos de vocês em mexer com imagens decidi propor: por que não refazer a capa de Hugo o Vampiro - As Luzes na idade das Trevas? Sim, esta é a proposta deste concurso! Crie uma capa ao livro!




E o prêmio? você perguntará. O premio consiste num livro em Edição Especial do Hugo o Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas com a capa feita especialmente pelo vencedor do concurso! Isso mesmo, você poderá ser o capista de uma edição especial do livro Hugo o Vampiro. Além, é claro, de ganhar dois bottons, e dois marcadores autografados (um black e um red). Você terá um livro Hugo o Vampiro em Edição Especial!




Como participar:


   1. Seguir publicamente este blog!
   2. Seguir meu twitter @gaburani.
   3. Comentar esta mensagem (apenas uma vez)
   4. Complete o  FORMULÁRIO


   5. Twittar a seguinte frase:


"Eu participo do Concurso de Capas de Hugo O Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas do @gaburani! http://bit.ly/drAwaq"


Lembre-se de carregar sua imagem da capa em algum site: photobucket, twitpic, wordpress entre outros. O periodo de inscrição é de 30/09 a 30/10!!

17 comentários:

  1. Eu quero o marcador preeeeto!! *_____*
    Que liiiindo!!! :DD

    Adorei a promoção, quem sabe eu não pense em algo?! *.*

    ResponderExcluir
  2. > Quem sabe eu finalmente nao ganho alguma coisa, neh ? Tche tche tche !

    ResponderExcluir
  3. aff.. quem sabe eu nao consiga desenhar algo legal..hahaha

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz capa de livro, mas vou tentar.

    Bye

    ResponderExcluir
  5. Não sei se já comentei aqui, mas vai de novo rs Participando :D

    ResponderExcluir
  6. Participando,e cruzando os dedos pra ganhar :D

    ResponderExcluir
  7. Já fiz minha capa!
    Pra uma primeira na vida, eu adorei... Até tô aqui babando com meu trabalho *-*
    Parabéns pela ideia genial e nova para esse concurso :D
    Vou divulgar lá no meu blog também!
    Passa lá >> http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/
    Se gostar, siga!!

    Beijos e
    Espero ganhaaar \o/

    ResponderExcluir
  8. Ok, tentando bancar a capista. :)

    http://twitpic.com/30f9ef

    Anny Lucard

    ResponderExcluir
  9. Olhem por favor!!! e comentem

    http://twitpic.com/32ai80

    ResponderExcluir
  10. Agradeço de coração todos os capistas! Em breve, o resultado \o//

    Abraços!!

    ResponderExcluir