18 de fev. de 2011

Novidades: Hugo o Vampiro - Reino de Sangue

Saudações meu povo!

Embora saiba que deixei o blog às moscas nestes ultimos meses, venho com novidades aos ansiosos em conhecer a continuação de Hugo o Vampiro! Como devem se lembrar, o segundo livro será editado pela Editora Multifoco. No último email que recebi do Editor, fui notificado que, em março o projeto gráfico deve sair e, em maio será a possivel mês do lançamento! A principio penso em realizar um evento em RJ, na sede da editora e outro em SP, embora nao saiba onde.

Alguém tem alguma sugestão de lugar para o evento em SP ou mesmo em outros lugares? Se me chamarem, prometo que dou um jeito de ir!

Assim que a capa definitiva eu tiver, colocarei-a aqui!
Abraços,
Biel.

4 comentários:

  1. Poxa Gabriel... Bem que seria legal, mas não vou te fazer vir a Florianópolis não hehehhehe! Mas pode deixar que estarei torcendo e esperando foto dos lançamentos!

    ResponderExcluir
  2. que tal na saraiva do shopping murumbi aqui de SP?
    Eu iria sem falta !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Burani!!! Não sou do Rio nem de SP! mais ficarei super feliz com o lançamento do seu segundo livro! \o/ Estarei aqui acompanhando pelas fotos e estarei com você em pensamento =)

    Beijocas ;**

    Lígia.

    Ligia et son monde.
    http://ligiaeseumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Agradeço o carinho, meninas!
    Em breve, terei novidades!
    beijoo

    ResponderExcluir