28 de set. de 2009

Informações sobre o "Luzes na Idade das Trevas"

Capa do 1º Livro da Série, pela All Print.

Hugo o Vampiro - As Luzes na idade das Trevas, é o primeiro livro da série que envolve o personagem Hugo von Sclotstendder, um jovem principe que liberta sua natureza vampirica. Desde então começa sua busca para descobrir e definir sua identidade.

O personagem foi criado em 1998, durante uma brincadeira que fazia com meus primos. Retornei para casa, depois das férias de julho daquele ano e escrevi um pequeno conto. Este pequeno conto rendeu um romance que foi moldado, lapidado e deixou de ser uma história infanto-juvenil e ganhou maturidade. O personagem Hugo deixou sua infancia e adentrou nas incertezas do mundo adulto. Assim, ao completar o 10º aniversário de criação, decidi fazer a publicação do primeiro livro da série, pela editora All Print, durante a 20º Bienal Internacional do Livro de São paulo.

Sinopse: Hugo, O Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas é o primeiro livro que narra a saga de Hugo Von Sclotstendder, um jovem príncipe que se vê destinado a viver nas trevas, dada sua nova condição de vida: a imortalidade de um vampiro. Em sua busca para controlar e conhecer sua privilegiada existência, Hugo se lança em uma surpreendente missão para encontrar cinco jóias místicas. O leitor é convidado a acompanhá-lo em suas aventuras, recheadas de combates armados, cercos a castelos, donzelas em perigo, jogos, feitiços e encantamentos na Europa na Idade das Trevas. Uma pitada de terror, humor, romance e drama, também marcam os primeiros passos do Príncipe-Vampiro Hugo.

O primeiro livro da saga tem encantado jovens e adultos que juntos acompanham as aventuras do vampiro Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário