20 de mai. de 2013

Bienal Internacional do livro de São Paulo - 2012


Saudações,

Nesta postagem, falarei um pouco de como foi a minha participação na Bienal Internacional do Livro de São Paulo em 2012. Conforme publicado aqui no site, em Abril de 2012, foi confirmada minha Sessão de Autógrafos no stand da All Print. vejamos o convite:



Neste ano, fui à bienal em três ocasiões diferentes.



A primeira delas, foi para ver o Edgar Vivar, o Senhor Barriga/ Nhonho do Chaves \o/. Cheguei cedo, fiquei na fila e por fim peguei autógrafo e tirei foto, entregando meu Hugo o Vampiro para ele (veja o detalhe nas mãos dele, a contra capa do meu livro). Eis a foto:


Fui no dia 17/08, para a sessão de autógrafos no Stand da All Print.


Sessão de Autógrafos







Recebi muitas visitas e visitei muitos companheiros das escritas:

Com Tammy Luciano

Com Pri-Bookahilic-Braga e Milena Cherubim



Com Anny Lucard

Pessoal da All Print

Com Anny Lucard e Giulia Moon

Com Laila Ribeiro do Site "Sobre Livros"
 No ultimo dia da Bienal, fui convidado para realizar uma missão diferente. Samira, a Minha namorada nunca esteve numa Bienal do Livro antes e eu a levei para conhecer este universo!







E por fim, no Trono de Ferro, quem senta-se é o Gaburani, da Casa dos Buranis! ahahhaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário