20 de mai. de 2013

Aprovada a peça "O Vampiro Hugo - Sentimentos Noturnos" pelo PROAC 2012/2013


Saudações!


Muitos de vocês devem se lembrar de quando, em 2010, anunciei que Hugo o Vampiro viraria peça de teatro. Pois bem, muito tempo já passou até que esta ideia tomasse forma e finalmente deixasse o plano das ideias para se tornar real. Em Abril de 2012, fiz a inscrição da peça no ProAC - Programa de Ação Cultural, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, pleiteando o patrocínio para realização da peça.

A peça, chamada O Vampiro Hugo - Sentimentos Noturnos, foi encomendada por meu amigo Luiggi Bianco, ou mesmo o Tchesco, do Teatro Bibi Ferreira. Em parceria, montamos o projeto da peça e o inscrevemos... o tempo passou e muita papelada foi sendo enviada para a Secretaria da Cultura... até que no dia 30/10, saiu o Diário Oficial a aprovação da peça!!!

Desde então, estamos em busca das empresas que patrocinarão a peça, para então realizar a escolha do elenco, confecção de figurinos, cenografia, sonoplastia, ensaios.. e por fim a tão sonhada representação!

Sinto-me honrado e feliz por conseguir expandir o universo de meu personagem para outra expressão artística! Considero ser uma vitória para os escritores nacionais que, como eu, assistem bestificados a preferencia das grandes editoras (e estúdios midiaticos) por obras de literatura gringa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário