28 de mai. de 2013

Hugo o Vampiro no XXVI EDITA BRASIL - Encontro Internacional de Editores Independentes

Saudações,

Ocorreu no Teatro Municipal de Cerquilho o XXVI EDITA BRASIL - Encontro Internacional de Editores Independentes, onde com alegria tive contato com outros escritores - locais, regionais e internacionais - bem como contato com o publico que me deixou extremamente contente e surpreso.



Quando fui convidado para expor os meus livros, levei uma quantidade razoável de exemplares, ainda que minha expectativa de vendas não fosse grande, afinal meu maior publico está entre seus 10 - 16 anos e a programação do evento me pareceu um tanto madura demais. Contudo, logo no primeiro dia fui surpreendido por algumas vendas. No segundo dia de evento, o publico era,e m sua maioria escolas o que me animou e alavancou as vendas. Inclusive, fui surpreendido por uma garota que disse enfaticamente:

- Nossa, que legal, já saiu o Hugo 2! - e discorreu dos livros para todos os coleguinhas. (Pela noite a mãe da menina veio buscar o exemplar do livro)

Entretanto, minha maior surpresa veio no último dia do EDITA. Com a chegada de uma escola, vendi, em menos de 1 hora, nada menos do que 40 exemplares, um atrás do outro. A moçadinha ficou enlouquecida, compravam e pediam autografo não só nos livros como nos marcadores também.

Terminei o evento com 54 livros vendidos!

Mal tive tempo para tirar fotos durante o evento, assim as fotos abaixo, foram gentilmente "emprestadas" pelo pessoal do Teatro, e outros participantes do EDITA. Inclusive, o momento das grandes vendas, foi filmado pelo Pipol do site Cronopios, e eu postarei aqui, assim que for possível.

Agradeço ao carinho de todos os leitores e amigos!























Nenhum comentário:

Postar um comentário